agua guariroba

Motorista de aplicativo de Campo Grande é investigado por aplicar golpe em passageiros

A polícia está investigando um motorista de aplicativo de Campo Grande que está aplicando golpe nos clientes.

Por Redação em 14/04/2024 às 17:17:11

Foto: Enfoque MS

A polícia está investigando um motorista de aplicativo de Campo Grande que está aplicando golpe nos clientes. Através das redes sociais, várias pessoas já denunciaram o autor pelo crime, inclusive, indicando o mesmo modus operandi.

O último caso registrado pelas autoridades foi no sábado (13), quando uma diarista de 50 anos contratou a corrida por meio de um aplicativo e foi atendida pelo motorista suspeito, saindo do bairro Otávio Pécora com destino à Vila Marli, onde reside.

Quando chegou ao destino, na hora de pagar a corrida, a vítima pediu ajuda ao motorista, dizendo que não sabia manusear o aplicativo do banco para poder fazer a transferência via PIX para ele e pagar a corrida.

O homem pegou o telefone dela e fez a leitura de um código QR code, pedindo para a mulher digitar a senha da conta logo em seguida. Depois, o autor fugiu do local em disparada.

Ao entrar em casa, a mulher abriu o aplicativo do banco e de imediato notou que havia sido subtraído a quantia de R$ 1,5 mil e descobriu que o motorista tinha praticado o furto ao invés de ajudá-la. Desesperada, ela procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência.

A polícia pede que todas as pessoas que tenham sido vítimas do golpe procurem a delegacia mais próxima de casa para registrar o boletim e ajudar na investigação para que o autor possa ser preso e pagar pelos atos.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA