CAMARA MAIO

Bolsonaro confirma que Datena será candidato ao Senado

Apresentador se encontrou com presidente da República na capital paulista

Por Redação em 13/05/2022 às 17:04:40

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, em almoço em São Paulo nesta 6ª feira (13.mai), que o apresentador José Luiz Datena (PSC) será candidato ao Senado por São Paulo na chapa do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) para governador do estado.

A informação foi revelada pelo próprio apresentador, quando saía da casa do ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) Paulo Skaf (Republicanos), onde ocorreu o almoço - que não estava previsto na agenda oficial do chefe do Executivo federal.

"A única coisa que eu posso adiantar é que o presidente confirmou a chapa aí", afirmou. Depois, disse que se referia a sua candidatura ao Senado e a de Tarcísio para o governo. Ainda segundo Datena, não desistirá de concorrer nas eleições, desta vez. Ele deixou o União Brasil e se filiou ao Partido Social Cristão, entre o final de março e início de abril, para concorrer ao Senado.

O apresentador falou nesta 6ª que se desligará da Band para focar na campanha "no tempo certo, no último dia". Ele classificou o encontro com Bolsonaro como "ótimo".

Fonte: SBT News

Comunicar erro

Comentários

ANUNCIA