agua guariroba

Para prender traficante, policiais civis dão tiros de borracha em cães que o protegiam

Por Redação em 11/04/2023 às 19:56:20

Uma boca de fumo foi fechada pela DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) na manhã desta terça-feira (11), em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, um homem de 31 anos foi preso em flagrante na ação por tráfico de drogas.

Os policiais tiveram o conhecimento da existência de um imóvel no bairro Vila Belo Horizonte onde funcionaria uma revenda de entorpecentes. O local passou a ser monitorado até que as provas foram colhidas.

A investigação detalhou que os usuários chegavam na casa e tocavam o interfone, sendo que em seguida o traficante já fazia a entrega da droga pelo portão entreaberto.

Na manhã de hoje, um casal que havia acabado de comprar drogas foi abordado pela equipe da DENAR, sendo encontrado duas porções de pasta-base de cocaína que pesaram 0,30 g.

Na conversa, os dois confirmaram que tinham acabado de comprar a droga com o suspeito. Diante da situação flagrancial, foi feita a incursão no imóvel, onde cinco cães ferozes tentaram avançar nos policiais, que efetuaram tiros de borrarcha para afastá-los.

Nesse meio tempo o traficante tentou se esconder em um quarto nos fundos, mas foi alcançado e preso em flagrante. Na revista do local foram encontrados 18 papelotes e uma porção de pasta-base de cocaína, pesando 18,05 g, mais 2 porções de maconha, pesando 5,08 g.

Os policiais ainda apreenderam balança de precisão, tesoura, peneira e R$ 12.294,00 em notas trocadas, uma das principais características de locais de revenda de drogas.

Na sua versão, o traficante relatou que veio de Corumbá há alguns anos e traficava pasta-base há um tempo considerável, vendendo cada pequena porção por R$ 5,00.

Ainda de acordo com a DENAR, o ponto de venda de drogas funcionava bem próximo a um estabelecimento de ensino, mais precisamente a 750 metros de uma creche.

Diante dos fatos, o traficante recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas majorado, sendo encaminhado à delegacia para as providências legais. Ele deve passar por audiência de custódia nos próximos dias para saber se será soltou ou encaminhado para um presídio.

Comunicar erro
SUPREME

Comentários

ANUNCIA