agua guariroba

Para ser preso e reencontrar namorada, bandido furta caixinha de doações

Por Redação em 24/04/2023 às 20:56:40

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (24), em flagrante, pouco tempo depois de ter furtado todo o dinheiro que estava em uma caixinha de doações para o Hospital do Câncer e que fica no balcão de uma loja situada na Avenida Marcelino Pires, a principal via da cidade de Dourados.

De acordo com o site local, Dourados Agora, o autor do crime confessou e ainda surpreendeu os policiais ao revelar que fez o crime de propósito para ser preso, acreditando que será encaminhado para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

Em sua versão, o detento revelou que está sofrendo ameaças nas ruas de Dourados, que está com medo de ficar solto e, por isso, deseja retornar para o estabelecmento penal.

Outro detalhe usado no seu argumento é que o seu namorado, a travesti Danieli, que cumpre pena na PED. “Tentaram me matar dois dias atrás, tentaram ontem à noite. E eu amo muito minha mulher que está lá no presídio, não vivo sem ela”, comentou ele ao site.

O bandido foi capturado pela Polícia Militar na lotérica do shopping. Com ele, foram encontrados 25 reais em moedas e 12 reais e notas de R$ 2,00. O sujeito vai responder pelo crime de furto.

Ele deve passar por audiência de custódia nas próximas horas para saber se conseguirá ir transferido para a PED, conforme deseja, ou se poderá responder o processo em liberdade.

Não é a primeira vez

Essa não é a primeira vez que um detento é preso em Dourados sob a alegação de querer voltar para o presídio local e reencontrar o seu parcerial amoroso.

O caso mais recente, aliás, ocorreu há cerca de um ano, quando um homem de 39 anos cometeu vários furtos e danos ao patrimônio público para poder ser preso e levado ao presído.

Na ocasião, o sujeito tinha sido detido no dia 11 de abril por furto, mas foi liberado ainda na delegacia, e menos de 24 horas depois, voltou a cometer furtos e a ser preso, e liberado outra vez.

O sujeito chegou a clamar “pelo amor de Deus para ficar preso” porque queria “rever o amor de sua vida e que sem ele a vida não tem sentido e preferia se matar”.

Soltou pela segunda vez, ele furtou duas mulheres e quebrou um vazo sanitário no banheiro público da Praça Antõnio João, e pela terceira vez foi parar na delegacia e somente então teve a ordem de prisão preventiva da Justiça e foi levado para a PED.

Comunicar erro
SUPREME

ComentĂĄrios

ANUNCIA